Mario Pedrozzo

“Embora uma dica rápida não signifique que seja fácil, é possível.

Vender como afiliado é, de fato, uma das melhores maneiras de obter os primeiros resultados. No entanto, é importante ressaltar que isso requer muita dedicação e força de vontade para alcançar a primeira venda.”

Comece com um único produto: Foque em um produto para aprender as estratégias e construir sua base.

O que é um produto: Um produto, é um item ou serviço que você opta por promover como afiliado. Isso pode ser qualquer coisa, desde produtos físicos, como roupas ou eletrônicos, até produtos digitais, como cursos online, ebooks ou softwares.

Onde encontrar um produto: Existem várias plataformas de afiliados onde você pode encontrar produtos para promover. Algumas das mais populares são a Hotmart e a Monetizze, você pode pesquisar por produtos em diferentes nichos e escolher aqueles que são mais relevantes para o seu público-alvo e interesses.

Utilize ferramentas gratuitas: Explore ferramentas gratuitas para impulsionar seu marketing.
As principais ferramentas são: Google Analytics, Canva, Trello,Google Keyword Planner entre outras.

Participe de comunidades: Conecte-se com outros afiliados para trocar experiências e aprender.
O que são comunidades: Comunidades, no contexto do marketing de afiliados, referem-se a grupos de pessoas que têm interesses comuns

Onde encontrar essas comunidades:
Redes Sociais: Grupos e páginas em redes sociais como Facebook são ótimos

Busque mentores: Aprenda com profissionais experientes para acelerar seu aprendizado.
O que são mentores: Mentores são pessoas com experiência e habilidades específicas que estão dispostas a compartilhar seu conhecimento e orientar aqueles que estão buscando aprender e crescer em suas áreas de atuação

Mentor que recomendo Alex vargas

Com trabalho, estudo e persistência, você pode alcançar resultados como afiliado, mesmo começando do zero.

MARIO PEDROZZO

“Apaixonado por Marketing Digital, há mais de 5 anos vivo dos negócios na internet. Compartilho experiências para ajudar iniciantes a conquistarem seus primeiros resultados online.”