Mario Pedrozzo

esta é a imagem de um computado aparece apenas a mao de uma pessoa dando a entender que esta esta esdudando online utilizando o computador com uma ferramenta

TRELLO

O Trello é uma ferramenta visual de gerenciamento de projetos baseada em quadros, oferecendo flexibilidade para organizar tarefas de estudo. Seus recursos incluem quadros, listas e cartões para organização, etiquetas coloridas, listas de verificação para acompanhamento do progresso, e colaboração em tempo real.

 

GOOGLE KEEP

O Google Keep é um aplicativo de notas simples e eficaz, projetado para organizar informações de maneira prática. Oferece recursos como notas coloridas e etiquetas para categorização, listas de verificação integradas, integração com outros aplicativos do Google e fácil acesso a partir de dispositivos diversos.

 

MICROSOFT ONENOTE

O Microsoft OneNote é um aplicativo de anotações digitais que proporciona um ambiente organizado para estudos. Com a capacidade de criar cadernos virtuais, páginas e seções, facilita a estruturação de informações relacionadas aos cursos online.

MARIO PEDROZZO

“Apaixonado por Marketing Digital, há mais de 5 anos vivo dos negócios na internet. Compartilho experiências para ajudar iniciantes a conquistarem seus primeiros resultados online.”